segunda-feira, 23 de setembro de 2013

então

Então ele sussurrou no meu ouvido, disse que me amava e não me abandonaria em hipótese alguma. Mas naquela noite fria eram suas palavras  que me faziam sorrir , mesmo sem perceber. Sua voz confortavam minha alma, aqueciam meu coração e fazia ele pulsar cada vez mais forte, seu corpo encaixava direitinho no meu  e ele se encaixava direitinho nos meus planos mais mirabolantes impossíveis. Era uma noite de inverno perfeita, não para os mendigos na rua que tinham que ficar expostos ao frio tanto tempo, nem para os suicidas , cortar os pulsos ou se jogar da sacada, mortes fúteis. Para mim foi uma noite perfeita , diria que foi uma vida perfeita ao seu lado, se não fosse pelo fato do dia amanhecer e tudo acabar assim , acordar e não te ver do meu lado, sem pistas sem vestígios , acabou, simples assim , acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário